21 de maio de 2011

HOMENAGEM PELO DIA DAS MÃES!

Mãe é mesmo muito especial, se for a nossa então...
Em homenagem pelo dia das mães, os pequenos da Tristão perararm um surpresa para as mamães. Contamos para elas em forma de apresentação, a história "Se as coisas fossem mães". Como seria se a Lua fosse mãe? E se a cadeira fosse mãe, quem seriam seus filhinhos? Esta é a temática deste belo livro em que Sylvia Orthof expõe de forma simples e singela o conceito de mãe, expandindo-o aos objetos que nos cercam no cotidiano.




































9 comentários:

  1. Parabéns aos professores,à direção e aos alunos da Tristão Athayde pela linda homenagem às mães! Amei!

    Luzinete Pereira mãe do Alexandre MI 47

    ResponderExcluir
  2. O blog está lindo, com muita informação e fotos! Parabéns a toda equipe!

    Luzinete Pereira mãe do Alexandre MI 41

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a todos vcs ,que com muito amor e dedicação consegue transformar ¨momentos¨ em ¨acontecimentos¨marcantes e felizes.
    ¨Não resta dúvidas que a paixão pelo ofício de educar é transformadora¨
    ADOREI A HOMENAGEM ÀS MÃES!!!
    Bjs...
    Carolina Teixeira,mãe do Isaque (EI24).

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PARA NÓS!!!!!!!!!! A FESTA FOI MUITO BOA!!!!!!!!!!!PROF. NEUZA

    ResponderExcluir
  5. Parabens gente, foi simplesmente inesquecivel, emocionante, UNICO. Guardarei no meu coração. Obrigada.

    Maristela, mãe do lucas reze.

    ResponderExcluir
  6. parabéns! foi muito bonita a apresentação, fiquei muito emocionada, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. A festa foi linda! Fiquei muito emocionada e orgulhosa da minha (literalmente) princesa!
    Beijos, Carol (mãe da Giulia EI 40).

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu queria muito o vídeo da apresentação da turminha da EI 40. Eu filmei mas as imagens ficaram muito tremidas devido ao meu nervosismo de mãe! Vocês vão postar aqui?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. onde estão as fotos?????? desapareceram!

    ResponderExcluir