22 de dezembro de 2011

SEMANA DE FORMAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Durante os dia 15 a 21 de Dezembro, a Gerencia de Educação propôs uma capacitação para os proficionis de Educação Infantil, para que questões pertinentes ao cotidiano da Educação Infantil fossem estudadas, analisadas, debatidas, proporcionando momentos de interação e crescimento, com vista à melhoria da qualidade do atendimento.





19 de dezembro de 2011

FESTA DE NATAL

Para comemorar o final do ano letivo tivemos dois dias de festas com os nossos pequenos.
No dia 12/12, tivemos Teatro, Ceia de Natal e discoteca.
No dia 13/12 os pequenos juntamente com os professore e Agentes, prepararam uma apresentação para os responsáveis. Aproveitamos para homenagiar as crianças que concluiram a Educação Infantil, passando para o primeiro ano do ensino fundamental. A surpresa maior ficou para o final com a chegada do papai Noel. Foi Emocionante!
 

OBS: O VÍDEO ESTÁ SENDO REEDITADO

11 de dezembro de 2011

ESTÁ CHEGANDO O NATAL

Nossos pequenos prepararam com muito carinho com as professoras lindos trabalhos para a chegada do Natal confira...

REUNIÃO DE RESPONSÁVEIS 10/12 SÁBADO

No dia 10/12 realizamos a 4ª Reunião de Responsáveis conforme o calendário a SME. Entre vários assuntos sobre o desenvolvimento da EDI agradecemos a parceria deste ano recebida pelos pais para o melhor desenvolvimento do nosso trabalho, reforçamos  também o projeto desenvolvido este período "Os pequenos contra a Dengue".
Foi apresentado a nova equipe de Direção ( Adriana Lima e Valéria Mazzaro) que dará continuidade em 2012 ao trabalho da gestão até então (Kátia e Suzana).
Contamos com a presença de representante da 7ª CRE, professoras regentes de turma, Coordenação Pedagógica, Direção Escolar e Responsáveis.
Nosso encontro foi muito produtivo. Agradecemos a presença de todos.






2 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO

Sinto-me honrada pelo privilégio de ter sido eleita para, a partir de 01 de Janeiro de 2012, assumir a Direção do EDI Tristão de Athayde, dando continuidade ao trabalho de dedicação e competência da gestão até então.
Quero agradecer a todos os colegas servidores e toda comunidade escolar, o grande apoio por mim recebido.
Essa é, pois, uma vitória coletiva, por tantos que dela participaram efetivamente.
Acredito que com a ajuda de Deus, me dando sabedoria necessária para exercer dignamente esta gestão paraticipativa, com o compromisso de zelar para que sejam alcançados os objetivos, e as metas traçadas para os próximos 3 anos tendo esperança de que, como companheiros continuaremos trabalhando em harmonia, com alegria e prazer, em cooperação mútua, participação ativa de todos em todas as atividades propostas, críticas construtivas e na construção de novas ações para que nosso trabalho se desenvolva sempre em direção da melhoria de qualidade, priorizando a criança, como a base da sociedade do amanhã.
Adriana Lima